Com sua origem no final de 2018, o ‘Compre Agora! Delivery’ apresenta uma proposta totalmente diferente dos demais mercados da região; dando ao cliente, a facilidade em efetuar as compras da casa direto da tela do celular, através do site oficial ou aplicativo.

Entregas Grátis em compras acima de R$50,00

Além da comodidade, oferecida pela opção de não precisa sair de casa, enfrentar o trânsito ou a falta de estacionamento para comprar; o Mercado Online ainda entrega aos seus clientes a opção de frete grátis em compras acima de R$50,00.

A opinião da população sobre o APP

Para a população de Viçosa, a chegada em peso deste aplicativo é uma tremenda novidade. Segundo dados coletados pelo Viçosa em Dia na tarde da última sexta-feira (22), 80% dos entrevistados ainda não conhecem o aplicativo de compras, mas receberam muito bem a notícia.

Todos os entrevistados afirmaram, também, que ao menos fariam um teste, e se o prometido fosse cumprido, deixariam de lado o mercado físico e migrariam para a tela dos celulares e computadores.

A palavra do dono

Vinicius Rodrigues Frederico, dono do “Compre Agora! Delivery”, revelou com exclusividade para o Viçosa em Dia, quais os principais motivos de terem trazido o produto para a cidade e o que espera do futuro.

De acordo com ele, o principal motivo de ter sua atenção voltada para Viçosa, foram os universitários. “Sobre inovar, a gente levou pra viçosa pelo fato do potencial universitário; pelo fato do celular estar muito presente na vida deles. Então eu pensei que o mercado de Viçosa poderia ser promissor. Então o estudante, sem tempo ou cansado, e até a família poderia comprar a compra do mês e mandar entregar na casa dele, então seria tudo uma facilidade.”

Ainda segundo o Vinicius, os maiores mercados de Viçosa já estão com sistemas online ou projetos e andamento, o que deverá alavancar muito o mercado de compras online de alimentos no Brasil.

“Sou o primeiro super (mercado) online da zona da mata, nem Juiz de Fora possui um sistema igual ao meu. Espero um futuro gigante pro E-Commerce de produtos alimentícios, pois nos países desenvolvidos como nos Estados Unidos e na Europa, mais de 80% da população compra regularmente online. O Brasil tem até 2022 para ter um crescimento de 11 vezes o valor atual de venda online. Inicialmente era o primeiro em nossa região para poder ver qual seria o potencial desse mercado; agora vejo todos os maiores de Viçosa vindo de carona.” Afirmou o dono do primeiro comércio de alimentos totalmente online da região.

O “Compre Agora! Delivery” funciona de segunda à sábado, de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 23:00.

Por: Guilherme de Carvalho Alves