Estoque para os 40 idosos atendidos pelo Lar está abaixo do necessário

A diretoria de Lar dos Velhinhos de Viçosa divulgou nesta terça-feira (26) que a instituição está precisando de doação de leite dos tipos integral, desnatado e sem lactose. O Lar encontra-se com seu estoque de leite abaixo das necessidades diárias dos 40 idosos atendidos pela instituição e que precisam consumir diariamente o produto.

Segundo Sheila Luzia Balbino, diretora do Lar dos Velhinhos, hoje são necessário 33 litros diários de leite dos três tipos para atender as demandas nutricionais dos idosos. Ela afirma ainda acreditar que a população mais uma vez irá abraçar o Lar e ajudar a normalizar o estoque do produto.

O Lar dos Velhinhos é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que destina-se a assistir e cuidar de idosos em situação de vulnerabilidade social. Mantido, principalmente, por doações da comunidade, mais uma vez a instituição depende da solidariedade dos viçosenses e apoiadores regionais.

As doações podem ser entregues no Lar dos Velhinhos a Rua Dr. Britto, 387, Centro – Viçosa, ao lado do Hospital São Sebastião, todos os dias da semana sempre das 08h às 17h.

Sede da instituição. Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos
Sede da instituição. Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos

Fonte: Assessoria / Lar dos Velhinhos