A Prefeirura Municipal de Viçosa, em nota oficial lançada na última quinta-feira (28), informou que a Secretaria Municipal de Educação realizará novas convocações de professores PEB I e PEB II, supervisores, auxiliares de serviço, auxiliares de creche e assistentes administrativos, cumprindo a decisão judicial relacionada ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

A nota ainda informa que todos os profissionais que estão exercendo seu cargo nas escolas desde o dia 14/02, devem continuar exercendo-os até a data da nova convocação.

O processo seletivo e o concurso já aconteceram, mas a nova lista de convocados ainda não está disponível. Os candidatos que constarem nesta, devem estar atentos para a assinatura de um possível contrato.

Segue abaixo a nota disponibilizada pela PMV.

A Secretaria Municipal de Educação informa que realizará, durante o mês de março, novas convocações de professores PEB I e PEB II, supervisores, auxiliares de serviço, auxiliares de creche e assistentes administrativos em cumprimento a decisão judicial relacionada ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). Para os novos contratos, serão obedecidas as listagem do Concurso de 2012 e do Processo Seletivo de 2017 e NÃO HAVERÁ impedimentos para assinatura de contrato para os classificados que apresentarem toda a documentação exigida. Os Editais serão amplamente divulgados, obedecendo o cronograma planejado pela SME. Informamos ainda que, todos os profissionais que estão nas escolas desde o dia 14/02, devem continuar prestando serviços até a data da nova convocação e todos receberão os dias trabalhados no início de abril.

Por: Guilherme de Carvalho Alves & Laísa Menezes