Independente dos poucos blocos de carnaval na cidade durante o feriadão, a Polícia Militar continuou agindo em Viçosa-MG

Ocorrências

Na noite do último sábado (02), um suspeito de 26 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar no centro da cidade. Com o autor, foram encontrados seis papelotes de cocaína, que o levaram a ser encaminhado para a delegacia sob voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Já no domingo (03), um jovem de 18 anos foi preso no bairro Bom Jesus por tráfico de drogas. A PM teria recebido informações de que uma residência estava sendo utilizada para a comercialização de drogas, na rua Alice Moreira Pinheiro. No local, além do suspeito, foram apreendidos quatro buchas de maconha, uma pequena pedra de crack, três potes com pés de maconha e alguns pinos de cocaína. Durante o registro da ocorrência, o autor confessou ter escondido no quarto da mãe 22 pinos de cocaína, e um saco transparente com vários pinos vazios para embalar drogas.

Veículo roubado

Além das apreensões, uma moto Honda twister vermelha, de placa GYD 2567, foi roubada na cidade de Viçosa. A Polícia ainda não conseguiu localizar o veículo e o autor do roubo, e pede colaboração da população em caso de avistamento da moto.

Por: Guilherme de Carvalho Alves