Duas mulheres morreram e uma terceira ficou ferida em um trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (11). O atropelamento aconteceu na rua Tenente Kummel, no Centro, onde três vítimas foram atropeladas por uma motocicleta quando atravessavam próximo do lar dos velhinhos.

As três mulheres e o condutor da motocicleta foram socorridos e encaminhados para os hospitais onde o motoqueiro e uma das vítimas estavam com suspeita de fraturas, enquanto as vítimas Aída de Fatima Coelho de 65 anos e Rita Lopes Coelho de Abreu de 60, não resistiram aos ferimentos e faleceram após a entrada na emergência.

Rita e Aída eram irmãs e estavam vindo da igreja na companhia da terceira vítima, uma mulher de 60 anos que permanece internada em estado estável.

O motociclista estava trabalhando com entregas e disse à polícia que chovia na hora acidente, e quando passava pela rua, deparou com os pedestres atravessando, não conseguindo evitar o acidente. Bastante abalado ele permanece internado com fraturas, mas em estado controlado.

A Polícia Civil trabalhará no caso, realizando um laudo pericial para apontar as causas definitivas do acidente.

Por: Guilherme de Carvalho Alves