A última terça-feira (12), foi bastante movimentada, policialmente, na cidade de Viçosa-MG.

Durante a parte da manhã, uma funcionária de um estabelecimento comercial foi roubada, no bairro Nova Era, em Viçosa-MG. De acordo com a vítima, o autor do crime adentrou o local, e, de posse de uma arma de fogo, exigiu que fosse entregado o celular da funcionária. Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima não soube dizer se o autor estava a pé ou se fazia uso de algum veículo. O rastreamento não teve êxito.

No início da noite, por volta das 19h, a Polícia Militar efetuou uma prisão por tráfico ilícito de drogas, no bairro São Sebastião. Durante a operação, os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria utilizando uma residência para praticar o tráfico de drogas. Os Militares abordaram o autor no início da rua, onde o mesmo indicou o local onde se encontravam 4 porções de maconha e 33 pedras de crack, além de R$518,00 em moeda corrente. O autor foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia.

Ainda no mesmo, já mais tarde, outra prisão por tráfico ilícito de drogas foi realizada. No bairro Bom Jesus, por volta de 23:40, policiais militares receberam informações anônimas dando conta de que o autor estaria com uma grande carga de cocaína, em sua residência. Ao avistar os Policiais Militares, o autor tentou esconder as sacolas plásticas, sem sucesso, e foi abordado e retido pelas autoridades. Dentro das sacolas foi encontrado 300 gramas de cocaína e, dentro da residência, foram localizados 1 balança de precisão digital, 57 frascos plásticos vazios, 1 aparelho de telefone celular e R$1109,00 em cédulas diversas. O autor foi preso e conduzido a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Por: Daniel Pires Junqueira

Fonte: Assessoria da Polícia Militar