A 3ª edição do Torneio das Torcidas vai chegando ao fim; e no próximo sábado, 16, Cruzeiro e Corinthians disputarão a final da competição às 15:00 no horário de Brasília, no Campo do Paraíso. Antes e depois do jogo haverá atrações, como o jogo entre Oliveirense F.C x Amigos Futebol e Resenha, às 13:30, e um roda de samba, ao final do jogo, com a presença do grupo Social do Samba. Além disso, a grande final do torneio contará também com um espaço kids, destinado as crianças presentes, incluindo pula-pula, piscina de bolhinhas, algodão doce e pipoca.

Da competição, participam somente equipes formadas por torcedores viçosenses e da região dos grandes clubes de futebol profissional do País. Deste ano, participaram as torcidas organizadas de; Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, São Paulo, Atlético Mineiro, Vasco e Palmeiras; chegando à finalíssima, Cruzeiro e Corinthians.

Com um amplo viés social, para ser permitido a entrada aos arredores do campo, é necessário levar um pacote de fraldas geriátricas no tamanho G e EG, que será doado para famílias carentes, como a da senhora Margarida, de 100 anos, e da senhora Maria Helena, de 63 anos, que é totalmente cega, não possui uma perna devido a uma amputação ocorrida à 6 anose diabética há 30. Tudo que for arrecadado será destinado às famílias, assim como todos os outros alimentos e itens arrecadados anteriormente.

Por: Guilherme de Carvalho Alves