A avenida São João Batista, que liga os bairros Vale do Sol e Cidade Nova, vai receber pavimentação asfáltica. O anúncio foi feito pela Prefeitura nesta terça-feira (26). Desde o início da semana, máquinas trabalham no local em um trabalho de nivelamento e regularização da via.

A obra, que vai beneficiar moradores dos bairros União, Vale do Sol, Cidade Nova e outras localidades, será efetivada com recursos recursos originados de emenda do deputado Rodrigo de Castro (PSDB), no valor de 394 mil reais, além de contrapartida da Prefeitura.

A empresa licitada para executar a obra, a Workservice Eireli, já foi contratada e, segundo a Prefeitura, os trabalhos terão início logo que a Caixa Econômica Federal libere os recursos, o que deverá acontecer nos próximos dias.

A obra vem de encontro ao desenvolvimento iminente da região. Recentemente o grupo Bahamas inaugurou um supermercado atacadista no cruzamento entre a Avenida São João Batista e a BR-482. A empresa investiu em obras de urbanismo em todo o entorno do empreendimento. A Igreja matriz de São João Batista, também recém construída, é outro equipamento que vem induzindo investimentos no entorno.