No último dia 22, segunda feira, um suspeito, identificado pela Polícia Militar posteriormente, roubou aproximadamente R$10 mil em uma lotérica localizada na rua Gomes Barbosa, no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13hs um suspeito conseguiu acessar a porta que dá acesso á área restrita da lotérica e rendeu as funcionárias presentes no local com uma arma de fogo de cor preta. Segundo informações, o suspeito se trata de um homem negro alto, de 20 anos, que trajava bermuda listrada vermelha e braca e uma camisa escura com listras azuis.

Após o roubo de aproximadamente 10.000 reais o suspeito fugiu a pé do estabelecimento, facilitando o levantamento da rota de fuga. Feito isso, os policiais militares conseguiram identificar um suspeito de 20 anos que tem diversas passagens pela Polícia.

As equipes da PM envolvidas no caso foram até a residência do suspeito, localizada no bairro Bela Vista , que ao perceber o cerco policial, conseguiu fugir pelos fundos da casa.

Durantes as buscas no imóvel foram localizadas, drogas, balança de precisão e uma arma de fogo de cano longo. Até o momento o suspeito não foi encontrado.

Por: Guilherme de Carvalho Alves