Polícia Militar apreende drogas na residência de um menor no bairro Silvestre

Nessa última sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu drogas na residência de um garoto de apenas 15 anos, em Viçosa. Tudo ocorreu durante uma operação policial no bairro Silvestre, quando o menor, ao notar a presença policial demonstrou traços de nervosismo, e com receio de ser abordado, começou uma caminhada mais rápida, no entanto, foi parado e revistado pelos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado ao porte do menor, entretanto haviam denúncias sobre um possível tráfico de drogas em seu domicílio, fazendo com que a equipe da PM se  deslocasse até o endereço.

Na residência foram encontrados: uma balança de precisão, um rolo plástico (provavelmente usado para embalar drogas), e vários recipientes que, ao que tudo indica, continham maconha em diversas fases, da semente da planta até a substância própria para uso. Além disso, foi encontrado também, uma quantia de duzentos e quinze reais em moeda corrente. O menor foi apreendido e levado à Delegacia para que fossem tomadas as devidas medidas.

Foto: Divulgação/PM-Viçosa

Roubo no bairro Lourdes

Dois indivíduos em uma moto abordaram duas pessoas no bairro Lourdes em Viçosa/MG, um deles armado, anunciou o  assalto.

Os autores levaram uma carteira, dois aparelhos celulares e cartões de banco.

As vítimas relataram que um dos autores era moreno, magro, trajando blusa de frio cor azul escuro, calça jeans e o outro seria moreno porem não se recorda das vestes do mesmo. O rastreamento foi realizado porém os assaltantes não foram encontrados.

Apreensão por tráfico de drogas no bairro São Sebastião

Durante operação policial no bairro São Sebastião, um cidadão ao perceber a aproximação policial de sua residência saiu correndo para o interior do imóvel. Com esse acontecimento a polícia revistou o local, encontrando o indivíduo escondido atrás do sofá. Além disso, três invólucros de substância análoga a cocaína, três invólucros de substância análoga ao crack, uma bucha de substância análoga a maconha, uma folha com anotações, R$ 545,80 (quinhentos e quarenta e cinco reais e oitenta centavos), um aparelho de celular e uma faca também foram encontrados e apreendidos.

Do lado de fora da residência foi abordado um segundo indivíduo, olheiro do local. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.

Foto: Divulgação/PM-Viçosa

Por: Laísa Menezes