O escritório de advocacia Pontes Fialho & Junqueira funciona, no centro de Viçosa, há 12 anos, recebendo, diariamente, diversos clientes viçosenses e de cidades vizinhas, como Coimbra. Porém, a distância atrapalha a vinda dos constituintes para a cidade da matriz do escritório. Pensando nisso, a Advocacia Pontes Fialho & Junqueira inaugurou, na manha deste sábado (04), uma filial na cidade de Coimbra, visando facilitar o atendimento para moradores coimbrenses.

O vereador de Coimbra, Rogério Rodrigues, conhecido popularmente como Rogério do Beijo, comentou sobre a importância da abertura da filial em Coimbra:

” É muito grande a importância né, muitas vezes indo pra Viçosa a pessoa tá perdendo um dia de trabalho, aqui vai ser muito mais fácil, podendo resolver o que for preciso com mais comodidade”.

O advogado Hyran Pontes também falou sobre a importância da filial:

“Coimbra, apesar de ser uma cidade pequena, é uma cidade que tem um desenvolvimento na área rural e na área do comércio, o que faz com que as pessoas tenham uma demanda por benefícios previdenciários, como auxilio-doença e aposentadoria, o que acaba gerando clientes. Então, decidimos abrir a filial aqui , com a intenção de atender melhor os nossos clientes aqui de Coimbra, com mais conforto.”

Hyran Pontes e Rogério do Beijo conversando na inauguração da filial

O advogado Arthur Pontes falou também sobre a possibilidade de abertura de outras filiais:

” De acordo com a demanda, a gente pensa sim em expandir o escritório para outras regiões. O projeto aqui em Coimbra é o piloto, e de acordo com a receptividade dos clientes e com a demanda, outras filiais podem vir a serem abertas”.

Caso tenha se interessado em tornar-se cliente do escritório, o advogado Raul Tavares Junqueira explicitou as áreas de atuação do escritório:

“O escritório atende na área de direito Previdenciário, que visa garantir os direitos à concessão de benefícios como: aposentadorias, auxílio doença, salário maternidade e qualquer outra demanda relacionada ao tema. Atendemos, também, demandas trabalhistas, pautadas em garantir que a CLT seja respeitada, tanto pelo empregado, quanto pelo empregador. Na área cível, que é muito abrangente, também temos uma equipe especializada em atender ao direito do consumidor, bem como direito de família, sucessões e demais assuntos relacionados ao direito Civil. Por fim, atendemos em larga escala, e com bastante experiência, no direito Empresarial. A PFJ se orgulha em ter no seu portfólio clientes de atuação nacional, e, mais recentemente, passamos a atender diversas empresas da cidade e região, com destaque para a parceira com a CenTev-UFV. Nesta parceria, passamos a atender todas as empresas incubadas, startups que são desenvolvidas dentro de nossa cidade, com potencial de geração de empregos e negócios. A PFJ se orgulha em, singelamente, fazer parte desta área em desenvolvimento na nossa cidade”.

Raul Tavares Junqueira conversando com clientes na inauguração da filial

A Pontes Fialho & Junqueira está aberta, em Viçosa, de segunda a sexta de 08:00 até 12:00 e 13:30 até 17:30, na Praça Mário Del Giudice, 38, salas 106, 107 e 108. Já na filial em Coimbra, às segundas, quartas e sexta, de 08:30 até 12:00 e de 13:30 até 16:00.