A Cemig, Companhia energética de Minas Gerais, realizará manutenção programada na rede elétrica da região central de Viçosa, na próxima segunda-feira (20/05). Durante os serviços, serão realizadas melhorias na rede de distribuição, para garantir a qualidade e a continuidade dos serviços prestados pela empresa no município.

Para realizar essa manutenção, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10 às 15 horas, na Rua Ana Koester, entre os números 10 e 105, na Rua Gomes Barbosa, entre os números 619 e 658 e na Rua Augusta Siqueira, entre os números 1 e 175.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Por: Lavínia Sant’ Anna