Na segunda, dia 20 Maio, por volta das 20h, na rua Emidio Aniceto Dornello, bairro Bela Vista, chegou a polícia informações de vários disparos de arma de fogo. Com isso os militares se deslocaram para o local, onde foram informados através de nova ligação,via 190, que havia dado entrada no hospital São Sebastião, uma vítima baleada.

A vítima, de 22 anos, relatou que estava na rua, quando o autor, de 18, se aproximou e sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Após os disparos, o autor saiu correndo do local e a vítima ferida, pegou um taxi e foi para o hospital.

Durante rastreamento, a residência do autor foi localizada e dentro do imóvel, foram localizados uma blusa vermelha, um rádio de comunicação, 36 pedras de crack, 01 pedra avantajada de crack, 01 tablete de maconha, 02 aparelhos celulares, a quantia de R$ 240,00 em dinheiro e uma carteira de identidade em nome do autor.

No hospital, após consulta no sistema informatizado, foi verificado a existência de um mandado de prisão em desfavor da vítima, a qual recebeu voz de prisão e permaneceu sob escolta. O autor não foi localizado e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por: João Martins