Creditos: Pagina do Vereador no Facebook

No dia 26 de Maio, através de suas redes sociais o Vereador Sávio José informou e agradeceu o fato do Partido dos Trabalhadores o ter escolhido como pré-candidato a prefeitura.

“Nenhuma imagem é capaz de retratar o que estou sentindo” – Dizia no post.

Na postagem ele conta sobre sua trajetória na política, como ter entrado nela a 17 anos e por estar cansado de reclamar e foi acreditando em uma sociedade mais justo. Conta também sobre sua militância e ligação aos movimentos sociais negros, feministas, agroecológicos e sindical.

Finalizando o texto ele diz estar dedicado a esse novo desafio que é sua candidatura ao executivo municipal de 2020.

Segue abaixo o texto da postagem na íntegra:

“Nenhuma imagem é capaz de retratar o que estou sentindo! Ontem, o Partido dos Trabalhadores me escolheu como pré-candidato a prefeito de Viçosa! A escolha foi fruto de uma construção histórica e coletiva. Estou no PT há 17 anos. Cansado de só reclamar, entrei na política acreditando em uma sociedade mais justa. A militância moldou minha vida! Aos movimentos: estudantil, negro, feminista, sindical e agroecológico devo muita gratidão! O contato e a troca com vocês me fortalece, todos os dias! Minha dedicação à política comunga com meu amor à Viçosa, minha terra natal. Aqui nasci, cresci e formei o cidadão que sou. Devo muito à cidade! Ela me proporcionou estudo, trabalho, amigos e amores. Desde 2013 sirvo ao município como vereador. Dou o meu melhor! Meu sentido é o interesse público, minha gana são os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras! Agora encaro com muita dedicação um novo desafio: concorrer ao executivo em 2020. Essa caminhada não começou ontem, é fruto da luta histórica dos trabalhadores! Somos progressistas! Vamos construir, juntos, um programa de governo que atenda às necessidades reais do povo de Viçosa! Não sou pré-candidato por mim, sou por um projeto coletivo de muitos e muitas! A força e a alegria que estou sentindo é proporcional ao apoio e ao companheirismo que recebo de vocês! O desafio é esse! Estamos juntos! Vamos mudar Viçosa!”

Fonte: https://www.pictame.com/media/2052594454124455705_254166798

Autor: João Martins