A Universidade Federal de Viçosa (UFV), assinou recentemente um novo contrato para prestações de serviços para os cargos referentes a portaria e vigia da Instituição. Este contrato, assinado juntamente com a empresa S&M Conservação e Limpeza Eireli, atenderá de forma integrada os três campus da UFV.

Para que haja a execução deste contrato, a própria empresa será responsável pela seleção e contratação dos porteiros/vigias para o preenchimento dos postos nos três campus da Universidade, que terão jornadas de 12 a 36 horas diurnas e noturnas, e 30 ou 36 horas semanais.

Os profissionais contratados para cumprir as jornadas semanais trabalharão 6 horas por dia, que poderão ser realizadas de 7h às 13h, de 12h às 18h ou de 17h às 23h. Tais horários podem ser modificados referente a necessidade da Universidade.

Este novo contrato é de extrema importância para a Universidade, já que passou por momentos difíceis no início do ano, em que não tinham porteiros o bastante para a jornada da UFV. Os interessados nas vagas disponíveis devem enviar seus respectivos currículos para o e-mai rh@smconservacao.com.br até dia 05 de Junho.

Por: Guilherme de Carvalho Alves