A Taça de Desporto Escolar, organizada pelos professores Luiz Fávio Evangelista (Carmo) e Márcio Lopes (COLUNI), chega a etapa de futsal no próximo dia 07/06, sexta-feira. Os jogos serão disputados no Complexo Esportivo Municipal (AEV) à partir das 14h e a entrada será liberada para qualquer pessoa que deseja assistir aos jogos.

As escolas participantes desta modalidade serão: Carmo, Effie Rolfs, Santa Rita e Esedrat. Os jogos serão disputados pelos atletas do Futsal Masculino e Feminino do Módulo II de ambas as escolas. O Coluni, teve de se retirar desta fase da competição por motivos pedagógicos.

A nossa ideia principal é de preparar as escolas para o JEVS e de promover uma integração sadia entre as escolas participantes do torneio. E nosso objetivo é fazer coisas como essa todo mês ou a cada dois meses, sempre convidando escolas da região ou cidade.

Afirmou Luiz, professor e técnico do Carmo

Esta é a segunda etapa deste torneio, que já contou com a Etapa Handebol, no qual o Instituto Federal de Muriaé foi o grande campeão. A ideia é que ainda ocorram outras etapas, como a de Basquete e Vôlei.

Por: Guilherme de Carvalho Aves