O primeiro “Quarentão Solidário” do Paraíso terá início em no dia 06/07 deste ano, e terá, como principal intuito, arrecadar materiais para ajudar famílias carentes de Viçosa, como já é de costume dos campeonatos disputados no Campo do Paraíso.

O torneio será disputado com duas chaves de três times formados apenas por jogadores de 40 anos ou mais. Além da ação social promovida pelo campeonato, o organizador do torneio, Marcos Cardoso, ressaltou a importância da prática de esportes para os atletas.

O principal objetivo do torneio é promover a ação social que sempre fazemos, arrecadando alimentos e materiais para famílias carentes. Além disso, é promover a pratica do esporte [não muito valorizado na cidade] entre os participantes, já que auxilia na saúde e na própria convivência de todos

Afirmou Marcos, organizador do torneio

Todos os moradores de Viçosa e região estão convidados para prestigiar as partidas e levarem sua contribuição para arrecadação. O primeiro jogo será disputado entre Paraíso e Silvestre, no dia 06/07 às 13:45. Logo após, Itapir e Couceiro se enfrentam às 15:45.

O Torneio Quarentão Solidário do Paraíso está em busca de patrocinadores, por isso, quem desejar exercer esta parceria, basta entrar em contato com o prórpio organizador do Torneio, Marcos Cardoso através do número (31) 98743-3237.

Por: Guilherme de Carvalho Alves