Na tarde do último domingo (07), por volta das 17h50min, a PM de Viçosa prendeu em flagrante um autor de roubo de veículo que também agrediu uma jovem de 18 anos, na Rua Maria Rodrigues de Freitas, no Bairro Romão dos Reis, em Viçosa.

Durante o atendimento da ocorrência em questão, os militares foram informados que o autor, companheiro da vítima havia a agredido e fugido do local na motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, PLACA KPT-6344 VIÇOSA-MG de propriedade do padrasto da vítima, o qual também foi agredido quando tentava impedir que o autor, de 20 anos, roubasse a motocicleta.

Durante o rastreamento, o autor foi avistado conduzindo o veículo pela Rua Nova, e ao tentar ser abordado pelos militares, conseguiu fugir, abandonando a motocicleta às margens da via. Em seguida a guarnição foi até a residência do autor, que ao perceber a presença dos militares tentou fugir novamente, desta vez pelos fundos da residência, mas foi contido e preso.

Após o ocorrido, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor conduzido à Delegacia. As vítimas, de 18 e 52 anos, foram encaminhadas para o hospital com escoriações pelo corpo e posteriormente foram liberadas.