Na tarde desta quarta, dia 07, por volta das 17h, um homem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na rua Manoelita Lopes da Silva, no Vale do Sol, em Viçosa.

Após monitoramento do imóvel conhecido como local de tráfico de drogas e por ser de difícil acesso, os militares abordaram um táxi e com o condutor, localizaram um papelote de cocaína que acabara de comprar no referido endereço.

Diante da afirmativa, os policiais entraram por uma obra lateral, onde havia um buraco na base da parede, tendo os militares passado pelo buraco acessando um corredor entre duas portas de aço, que após visualizar os infratores por um buraco na porta, os mesmos a abriram.

Após buscas na residência, foram localizados 01 bucha de maconha, 03 aparelhos de celular, 01 faca, 01 relógio e a quantia de R$1.182,00 em dinheiro.

Os autores confessaram espontaneamente que o local é utilizado para venda de drogas, porém existe um esgoto que foi construído com o propósito de dispensar materiais, que dispensaram uma garrafa com toda a droga que seria vendida, sendo cocaína, maconha e crack.

O autor foi preso e o menor apreendido, ambos conduzidos à Delegacia de polícia.