Na madrugada de sexta para sábado, por volta de 01h:20min (de Brasília), Carlos, de 29 anos, foi baleado e morto na Rua José Edmar do Amaral, na Barrinha, em Viçosa/MG.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, eles foram informados dos disparos e de imediato se deslocaram para o local. Ao chegarem, se depararam com a vítima baleada dentro de um carro VW/Gol, de placa GMP-6710, no banco do motorista, enquanto sua companheira, no banco ao lado, tentava lhe socorrer. O homem foi encaminhado ao hospital para que se fossem prestados os devidos socorros, porém faleceu no caminho.

De acordo com a mulher da vítima, ela é dona de um bar no local do crime e, ao fechar o estabelecimento, notou que um dos pneus do carro estava furado ou murcho, o que fez com que ela chamasse Carlos para trocá-los. Ao terminar a troca, eles foram abordados por dois indivíduos numa motocicleta Honda CG150 ou 125, de cor preta, que efetuaram diversos disparos em direção a vítima.

Após o crime, os assassinos fugiram em direção ao bairro Laranjal/Amoras. Até o momento, eles não foram localizados pela PM, que segue realizando as buscas.